• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PR comemora filiação do deputado Eskudlark e vereador Pedro Francez

Em menos de um ano na presidência, Carlos Humberto deu um novo rumo ao partido, tornando a sigla que mais cresce no município de Balneário Camboriú

Divulgação
Divulgação

Na primeira reunião de 2016, do Partido da República de Balneário Camboriú (PR), na noite de segunda-feira,o clima de entusiasmo predominou, com a participação de mais de 300 simpatizantes, pré-candidatos e lideranças regionais, que aplaudiram a filiação do deputado estadual Mauricio Eskudlark e do vereador Pedro Francez. O ato contou com a presença do presidente estadual da sigla, deputado federal Jorginho Mello, secretário de Estado de Turismo, Felipe Mello, vice-prefeito Cláudio Dalvesco, vereadores de Florianópolis, Penha, Barra Velha e Camboriú.

O trabalho realizado pelo presidente do PR de Balneário Camboriú, empresário e pré-candidato a prefeito Carlos Humberto, foi bastante elogiado. Em menos de um ano na presidência, Carlos Humberto deu um novo rumo ao partido, tornando a sigla que mais cresce no município de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Estamos preocupados em apresentar à nossa comunidade um novo projeto que vai transformar nossa cidade a partir de primeiro de janeiro de 2017. Vamos iniciar através de uma auditoria, depois com um corte no desperdício, em seguida com a prestação de contas mensal para todas as famílias e administrar com competência e seriedade”, declarou Carlos Humberto.

O deputado federal Jorginho Mello, presidente do PR em Santa Catarina, enalteceu o trabalho de Carlos na direção partidária, parabenizou toda a equipe envolvida no projeto para eleger o novo prefeito e colocou-se à disposição para colaborar no processo sucessório.

Maurício Eskudlark fez um pequeno relato de sua vida até seu ingresso no PR e salientou que como deputado estadual vai procurar atender as reivindicações de toda a comunidade da região de Balneário Camboriú. Ao final, salientou que prosseguirá na sua luta por mais segurança e que estará ao lado de Carlos Humberto na caminhada rumo à Prefeitura Municipal.

O secretário de Estado de Turismo, Felipe Mello, vice prefeito Cláudio Dalvesco e o vereador Asinil Medeiros também saudaram os novos filiados e manifestaram total confiança no projeto da candidatura de Carlos Humberto para prefeito de Balneário Camboriú.

Novo vereador

Em nota distribuída à imprensa, na tarde de segunda-feira, o mais novo vereador republicano, Pedro Francez anunciou seu desligamento do PSD, partido no qual permaneceu filiado por cinco anos, e o ingresso no Partido da República. Ele agradeceu o apoio de todos que colaboraram pelo sucesso de seu trabalho e reafirmou o compromisso de continuar “as bandeiras” que sempre o nortearam na política: inclusão social, fortalecimento de entidades e associações da sociedade civil, segurança pública e defesa do consumidor.

Novidades

A reunião republicana esteve cheia de novidades, como o anúncio de que novas filiações de peso devem ocorrer nos próximos dias. O presidente da Câmara de Camboriú, vereador Piteco, e o empresário Altamir Montibeller, tinham acabado de deixar o PSDB de Camboriú e participaram do encontro, levando apoio a Carlos Humberto e deixando aberto o caminho para o ingresso no PR. A iniciativa da juventude do PSD de acompanhar Pedro Francez também pode se confirmar nas próximas horas, conforme anunciado pelo vereador.

Click CamboriúPolíticaPR comemora filiação do deputado Eskudlark e vereador Pedro Francez
PUBLICIDADE

Últimas notícias