• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador faz pedido de mais efetivo para polícia no verão

A necessidade foi identificada após reunião realizada com o comandante da corporação local

Claudir-Maciel

Na sessão dessa terça-feira (10) na Câmara de Vereadores, o vereador Claudir Maciel (PSD) revelou ter feito pedido ao governo do estado pelo aumento de efetivo para a Temporada de Verão 2015 de Balneário Camboriú. A necessidade foi identificada após reunião realizada com o comandante da corporação local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O pedido foi feito pessoalmente ao governador Raimundo Colombo, quando participou na última segunda-feira da abertura de um evento em uma universidade de Balneário Camboriú.

“Expliquei que na última operação veraneio tivemos 28 policiais, mas que havia necessidade de aumentar o efetivo porque nesse período nossa população cresce até quatro vezes mais com a chegada de visitantes de outras cidades catarinenses e de outros estados”, relata Claudir Maciel.

Ao tomar conhecimento dos fatos o representante estadual deverá encaminhar respostas nos próximos dias sobre o aumento do efetivo local para auxiliar no veraneio.

Reunião pela segurança

Na manhã da segunda-feira (9), Claudir Maciel teve reunião de três horas com o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel José Eduardo Hoffmann. Segundo o oficial, o efetivo de policiais militares, guarda municipal e vigias é de 246 homens e suficiente para as operações de baixa temporada, precisando de reforço no verão.

Click CamboriúPolíticaVereador faz pedido de mais efetivo para polícia no verão
PUBLICIDADE

Últimas notícias