- PUBLICIDADE -

Ala jovem do PMDB tem nova executiva e lista de candidatos a vereador em 2016

Até o "Pedrão Pão de Batata" está na lista de pré-candidatos a vereança pelo partido

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

juventude pmdb

A Juventude peemedebista de Balneário Camboriú promoveu nesta terça-feira (27) a primeira reunião ordinária do grupo após a convenção municipal do partido. O encontro elegeu a nova executiva do diretório e aprovou a lista de pré-candidatos a vagas na Câmara de Vereadores no pleito do ano que vem. Um novo encontro está marcado para o próximo dia 10.

“A agenda prevê agora o debate e aprovação do plano de metas” disse o presidente da executiva, Eduardo Ribeiro, que tem pressa na articulação e mobilização do grupo. Na opinião dele “o interesse da ala jovem do PMDB está claro pela agilidade com que se reuniram após a convenção ocorrida no sábado passado”.

A executiva da Juventude do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), é formada por: Eduardo Ribeiro, Presidente; Pablo Nunes, 1° Vice-presidente; Larissa Correia, 2ª vice-presidente; Dayane Masselai, Secretária Geral; Evandro Schneider, Secretário-Adjunto; Alex Fonseca, Tesoureiro; Everton Kin, Vogal; Tareq Elmasri, Vogal; Jefferson Kalinowski, 1° Suplente da Executiva; e Bruna Kappel, 2ª Suplente da Executiva.

Até o momento a lista dos pré-candidatos a vereança na eleição de outubro de 2016 é a seguinte: Roberto Souza Júnior (vereador na atualidade e coordenador regional do PMDB); Diogo Catafesta, Joel Rosa Júnior, Marcio Dauri Severiano, Pedro Hoeppers (vulgo Pedrão Pão de Batata) e Jaciara Teixeira.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -