• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador de Itajaí que saiu do PP se filia ao PSDB

PSDB recebe o Vereador Márcio Dedé com festa na Murta

(Davi Spuldaro / CVI)
(Davi Spuldaro / CVI)

Sem partido desde o dia 31 de julho, o vereador Márcio José Gonçalves (Dedé) será filiado ao PSDB nesta sexta-feira (25). A festa de filiação de Márcio Dedé será realizada no salão paroquial da murta, às 19h30min.

O prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes e o senador Dalírio Beber são alguns dos políticos que já confirmaram presença no evento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Márcio Dedé foi o segundo vereador mais votado nas eleições de 2012, com 2.791 votos. Natural de Itajaí passou a ser conhecido como Dedé da Murta, devido aos trabalhos desenvolvidos no bairro onde vive desde a infância.

O convite para integrar o PSDB surgiu após o pedido de desfiliação do Partido Progressista, deferido pelo TRE – Tribunal Regional Eleitoral. Desde o dia 10 de agosto de 2015, o vereador Márcio Dedé estava autorizado pelo TRE à filiar-se, em qualquer outro partido sem a perda de mandato, em virtude das justificativas apresentadas no processo.

“Me identifiquei com a proposta do partido, com a pluralidade de ideias, respeito com as lideranças e com o projeto de mudança, desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos cidadãos Itajaienses”, explica Márcio Dedé.

O vereador também ressalta que a essência do trabalho continua da mesma forma, quando se trata de votações importantes para Itajaí. “Se o projeto vir do executivo e for bom para a cidade, votarei a favor, mas se não for bom para a comunidade, votarei contra, sempre sendo coerente com nosso discurso e respeitando a confiança do eleitor. Vamos traçar ideias e sugestões que venham da comunidade, como tenho feito nesses dois anos e meio. Quero estar afinado com o objetivo do partido, participando de um projeto ´para nossa cidade. O momento é de reajustar a auto estima de nossa gente e a credibilidade da administração pública”.

Click CamboriúPolíticaVereador de Itajaí que saiu do PP se filia ao PSDB
PUBLICIDADE

Últimas notícias