Click Camboriú Política CPI da Codetran ordena intimação de quatro pessoas para prestar depoimento na...

CPI da Codetran ordena intimação de quatro pessoas para prestar depoimento na próxima semana

Intimado para prestar depoimento, dono de pátio que prestava serviço à prefeitura de Itajaí não compareceu à reunião

(Davi Spuldaro/CVI)
(Davi Spuldaro/CVI)
(Davi Spuldaro/CVI)

A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou na tarde desta segunda-feira (21) a terceira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apura os fatos investigados na Operação Parada Obrigatória.

Intimado para prestar depoimento, o empresário Julio Cesar Fernandes, dono de pátio que prestava serviço à prefeitura de Itajaí, não compareceu à reunião. Por este motivo, foi deliberada nova intimação para depoimento na próxima sessão da CPI. Além disso, os vereadores ordenaram a intimação do ex-coordenador de trânsito, William Gervasi, do ex-secretário de administração, Nelson Abraão de Souza, e Sadi Pires.

A próxima reunião, programada com os quatro depoimentos, será realizada no Plenário da Câmara na segunda-feira (28), às 15h.

Durante a reunião, o presidente da CPI, vereador Thiago Morastoni (PT), afirmou que o não comparecimento do intimado pode ser visto como uma afronta ao trabalho do Legislativo. Já o relator, vereador Fernando Pegorini (PP), lembrou que após duas intimações sem o comparecimento, poderá ser solicitada a condução coercitiva dos depoentes.

Sair da versão mobile