• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CPI da Codetran ordena intimação de quatro pessoas para prestar depoimento na próxima semana

Intimado para prestar depoimento, dono de pátio que prestava serviço à prefeitura de Itajaí não compareceu à reunião

(Davi Spuldaro/CVI)
(Davi Spuldaro/CVI)

A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou na tarde desta segunda-feira (21) a terceira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apura os fatos investigados na Operação Parada Obrigatória.

Intimado para prestar depoimento, o empresário Julio Cesar Fernandes, dono de pátio que prestava serviço à prefeitura de Itajaí, não compareceu à reunião. Por este motivo, foi deliberada nova intimação para depoimento na próxima sessão da CPI. Além disso, os vereadores ordenaram a intimação do ex-coordenador de trânsito, William Gervasi, do ex-secretário de administração, Nelson Abraão de Souza, e Sadi Pires.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A próxima reunião, programada com os quatro depoimentos, será realizada no Plenário da Câmara na segunda-feira (28), às 15h.

Durante a reunião, o presidente da CPI, vereador Thiago Morastoni (PT), afirmou que o não comparecimento do intimado pode ser visto como uma afronta ao trabalho do Legislativo. Já o relator, vereador Fernando Pegorini (PP), lembrou que após duas intimações sem o comparecimento, poderá ser solicitada a condução coercitiva dos depoentes.

Click CamboriúPolíticaCPI da Codetran ordena intimação de quatro pessoas para prestar depoimento na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias