• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação Dupla Face: após exoneração, prefeito nomeia novos secretários interinos

Servidores irão assumir pastas em que os secretários foram exonerados

(Divulgação)
(Divulgação)

O Prefeito Jandir Bellini nomeou na manhã desta terça-feira (25) os servidores que irão assumir interinamente as secretarias que tiveram seus titulares exonerados ou afastados na última segunda-feira (24).

As secretarias de Urbanismo, Obras e Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG) serão comandadas por servidores efetivos com mais de 10 anos de experiência no município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na Secretaria de Urbanismo foi nomeado o engenheiro Amarildo Madeira que era Coordenador Técnico de Planejamento Estratégico na SEPOG; na Secretaria de Obras o engenheiro Marcelo Schilikmann que era Coordenador Técnico da Obras; e na Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, a economista Jane de Fátima Gomes Furtado que era Coordenadora de Orçamento e Gestão da SEPOG.

Na Secretaria da Fazenda, foi nomeado Jucélio João da Silva que respondia como Coordenador Geral de Contabilidade; na Procuradoria Geral do Município, Ricardo Bittencourt, que respondia como Procurador Adjunto; e a Secretaria de Habitação será comandada por Osman Freire Rebelo que também responde pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda.

Os cargos de coordenadores afastados das secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão e de Urbanismo ainda não foram definidos.

Click CamboriúPolíticaOperação Dupla Face: após exoneração, prefeito nomeia novos secretários interinos
PUBLICIDADE

Últimas notícias