• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Angioletti pede fiscalização em motos com escapamento irregular

Pedido é de que blitz sejam realizadas no período noturno

Balneário Camboriú, assim como outras cidades, sofre com os sons de alto nível emitidos por motocicletas, que mesmo proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro, circulam com os escapamentos abertos, o que aumenta o ronco emitido pelo motor e tira o sono de muitos moradores.

orlando angioletti
Foto: Déborah Klug

O vereador Orlando Angioletti, pensando nesse problema, fez uma indicação na sessão desta quarta-feira (22), solicitando a fiscalização direcionada a essa ação na cidade. “Vamos buscar o equilíbrio entre o direito de trabalhar e o direito de descansar do trabalho. Nem que para isso seja necessário multas e apreensão de
veículos.”

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O pedido é de que blitz sejam realizadas no período noturno, horário em que o barulho se potencializa, fiscalizando se o som emitido pelo motor está dentro das regulamentações de trânsito, caso contrario, o condutor seria notificado.

A indicação foi aprovada por unanimidade e na sequência será encaminhada para Secretaria de Segurança Pública do município de Balneário Camboriú, para que tome ciência e adote as medidas necessárias ao cumprimento da solicitação.

Click CamboriúPolíticaAngioletti pede fiscalização em motos com escapamento irregular
PUBLICIDADE

Últimas notícias