• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rafael Dezideiro é eleito 1º secretário da Mesa Diretora do Legislativo de Itajaí

Cargo foi disputado pelos vereadores Giovani Felix (PT) e Rafael Dezideiro (PRP)

Crédito: Davi Spuldaro/CVI
Crédito: Davi Spuldaro/CVI

O vereador Rafael Dezideiro (PRP) foi eleito 1º secretário da nova Mesa Diretora da Câmara de Itajaí. O cargo foi disputado pelos vereadores Giovani Felix (PT) e Rafael Dezideiro (PRP). O vereador Antonio Aldo da Silva – Tonho da Grade (PP) também se candidatou, mas se retirou da disputa antes do início da votação.

Ao pedir os votos de seus pares, o vereador Giovani Felix (PT) afirmou que era importante ampliar a participação da oposição na Mesa Diretora, que estava disposto a trabalhar para fortalecer a imagem da Câmara e ampliar a participação da comunidade no Legislativo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já o vereador Rafael Dezideiro (PRP) manifestou a vontade de permanecer no cargo que exerceu nos últimos dois anos e afirmou que gostaria de representar os demais vereadores na Mesa, auxiliando-os no que fosse possível dentro do cargo. Dezideiro foi eleito com 13 votos. Giovani Felix recebeu seis votos e houveram ainda duas abstenções.

Na eleição que definiu Mesa Diretora, ocorrida no final de 2014, o cargo foi preenchido pela vereadora Susi Bellini (PP), posteriormente nomeada como Secretária de Segurança do Cidadão.

Com a eleição desta quinta-feira a Mesa Diretora do Legislativo itajaiense ficou composta pelos vereadores Luiz Carlos Pissetti (DEM), como presidente, Anna Carolina Martins (PRP), vice-presidente, Rafael Dezideiro, 1º secretário, e Neusa Geraldi (PMDB), 2ª secretária.

Click CamboriúPolíticaRafael Dezideiro é eleito 1º secretário da Mesa Diretora do Legislativo de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias