• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Presidentes de Câmaras participam de reunião para discutir a Parlaamfri

Assunto discutido foi a participação dos Legislativos da região na Parlaamfri para buscar soluções aos problemas comuns aos municípios

Os presidentes das Câmaras de Vereadores dos municípios da região da Amfri participaram na tarde desta quarta-feira (25) de uma reunião na Câmara de Itajaí. O assunto discutido foi a participação dos Legislativos da região na Parlaamfri para buscar soluções aos problemas comuns aos municípios.

parlaamfriO presidente da Parlaamfri, Alexsander Alves Ribeiro, afirmou que o maior desafio é o de reconquistar a credibilidade da entidade. Segundo ele, alguns presidentes dizem não ter atrativo para participarem da Parlaamfri e querem que a entidade forneça alguns serviços que não tem em suas estruturas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O presidente da Câmara de Itajaí, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM), destacou que a Parlaamfri deve retomar o projeto original de ser um espaço de discussão, e que seja integrado com os prefeitos da Amfri. Pissetti disse ser contra o repasse das Câmaras à entidade e afirmou que Itajaí só participará da Parlaamfri se houver estas mudanças.

A reunião foi agendada pelo vereador Luiz Carlos Pissetti, que convidou todos os presidentes das câmaras dos 11 municípios da região da Amfri. Entretanto, somente os representantes dos Legislativos de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Camboriú e Itapema compareceram.

Click CamboriúPolíticaPresidentes de Câmaras participam de reunião para discutir a Parlaamfri
PUBLICIDADE

Últimas notícias