• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Definidos os presidentes, relatores e membros das comissões da câmara de Camboriú

Cada comissão já definiu seu Presidente, Relator e Membro

comissoes camara camboriu

Depois de eleito os membros das Comissões permanentes da câmara de vereadores de Camboriú, em sessão extraordinária na última sexta feira(06),  cada Comissão já definiu seu Presidente, Relator e Membro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A comissão de Justiça e Redação terá como presidente o vereador Amilton Bianchet , o Mito, relator vereador Zé Pedro e membro vereador Zeca Simas.

Finanças e Orçamento o presidente será o vereador Zeca Simas, o relator Vereador Márcio Kido e membro o vereador Toninho Portela.

A Comissão de Urbanismo e Infraestrutura  terá como presidente o vereador Márcio Kido, o relator vereador Josenildo Rosa e  membro vereador Alexsander Alves Ribeiro, o Canídia.

Educação, Saúde, Cultura e Meio Ambiente o presidente será o vereador Osvandir Cordeiro, o Wander, o relator Vereador Toninho Portela  e membro o vereadora Jane Stefenn.

Proteção aos Direitos da Criança, Adolescente e do Jovem  o presidente será o vereador Zé Pedro,  o relator Vereador Amilton Bianchet, o Mito e membro o vereador Márcio Kido.

Os projetos apresentados, vindos do Executivo ou até mesmo do Legislativo são analisados nestas Comissões que verificam a constitucionalidade das propostas.

As comissões também realizam estudos sobre assuntos de natureza essencial e podem investigar fatos determinados de interesse da administração.

Click CamboriúPolíticaDefinidos os presidentes, relatores e membros das comissões da câmara de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias