• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretarias de Planejamento e Administração têm novos secretários

Jone Antônio Moi assume a Secretaria de Planejamento e Antônio Demos assume interinamente a Secretaria de Administração.
Jone Antônio Moi assume a Secretaria de Planejamento e Antônio Demos assume interinamente a Secretaria de Administração.

No final da tarde de quarta-feira (17) o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, anunciou oficialmente os nomes de quem assumirá as secretarias de Planejamento Urbano e Gestão Orçamentária e a de Gestão Administrativa do município de Balneário Camboriú. Jone Antônio Moi assume a Secretaria de Planejamento e Antônio Demos assume interinamente a Secretaria de Administração.

De acordo com o prefeito, as nomeações são para que seja dada continuidade aos trabalhos realizados pelas pastas. “Temos um governo realizador e o nosso compromisso é com a cidade, os trabalhos precisam continuar. Os acontecimentos dos últimos dias serão esclarecidos na justiça. Neste momento, nossa prioridade é fazer com que as coisas prossigam normalmente”, ressaltou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Jone Antonio Moi, 53 anos, é natural de Guaporé, no Rio Grande do Sul. Casado e pai de dois filhos foi eleito vereador suplente em 2012 em Balneário Camboriú. Formado em Administração de Empresas, atua nas áreas da construção civil e do mercado imobiliário há mais de 30 anos.

Antônio Demos, 55 anos, é natural de Criciúma, casado e pai de dois filhos. Formado em Administração de Empresas pela Unidave, de Rio do Sul, pós graduado em Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica de Negócios e Gestão de Qualidade e Produtividade. Atuou por 17 anos como executivo no Sistema FIESC, como professor universitário por oito anos, sendo que atualmente está licenciado.

Click CamboriúPolíticaSecretarias de Planejamento e Administração têm novos secretários
PUBLICIDADE

Últimas notícias