- PUBLICIDADE -

Roberto Souza Junior propõe criação da “Casa do Idoso”

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Divulgação
Divulgação

O vereador Roberto Souza Junior (PMDB) acaba de protocolar um Projeto de Lei na Câmara de Vereadores, propondo a criação da “Casa do Idoso” no município de Balneário Camboriú. O objetivo é proporcionar ao idoso atendimento especial, bem estar, qualidade de vida e melhor integração social.

O funcionamento da casa será semelhante ao das creches que atendem as crianças da cidade, com atendimento em horário comercial, ficando responsável por atender todos os idosos que exijam cuidados especiais e que possuem baixa renda.

“Temos conhecimento de vários acidentes com vitimas fatais, idosos que, por estarem sozinhos em casa e ou possuírem mobilidade reduzida não conseguem transitar pela casa, tem dificuldades de se alimentar, se medicar e até mesmo se banhar, uma vez que estes são totais ou parciais dependentes de seus familiares” explica o vereador Roberto.

O projeto agora vai tramitar nas comissões permanentes para só então ser levado a plenário para deliberação dos demais parlamentares.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.