- PUBLICIDADE -

Fabrício Marinho assume cadeira no Legislativo de Itajaí e Gern se licencia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Crédito: Davi Spuldaro/CVI
Crédito: Davi Spuldaro/CVI

O suplente da coligação PPS/PR/PMN/PSC, Fabrício Marinho (PPS), assumiu durante a 53ª Sessão Ordinária da Câmara de Itajaí o cargo de vereador. Devido ao falecimento do vereador Carlos Ely Castro (PPS), Marinho se tornou titular da cadeira no Legislativo.

Fabrício Marinho recebeu 810 votos na eleição de 2012, conquistando a primeira suplência da coligação. Marinho estava trabalhando como superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

Foi aprovado ainda, durante a sessão, o pedido de licença do vereador e presidente do Legislativo, Osvaldo Gern, que se ausenta por 31 dias, a partir da próxima quinta-feira, 4 de setembro. Já na próxima quinta-feira, o vereador Douglas Cristino (PSD) conduz a sessão como presidente da Casa de Leis.

 

Sessão homenageia vereador Carlos Ely

Após a posse do vereador Fabrício Marinho (PPS), o presidente do Legislativo, Osvaldo Gern (PP), propôs a suspensão do expediente e da ordem do dia para a realização de homenagem ao vereador Carlos Ely (PPS), que faleceu no sábado (30). Fizeram o uso da tribuna, além do presidente do Legislativo, o vereador José Acácio da Rocha (PSDB), representando a oposição, e José Ferreira (PP), representando a situação.

Os três vereadores ressaltaram a integridade de Carlos Ely e a sua luta contra as drogas e a favor da Guarda Armada de Itajaí. O presidente do Legislativo terminou a sua fala informando que o prefeito Jandir Bellini dará o nome de Carlos Ely ao projeto de lei que institui a Guarda no município.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.