• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dois suplentes assumem vaga na Câmara de Vereadores de Itajaí

Crédito: Davi Spuldaro/CVI
Crédito: Davi Spuldaro/CVI

Durante a 45ª Sessão Ordinária, Paulo Afonso dos Santos – Paulinho Anatório (PR) tomou posse na Câmara de Itajaí. Após a realização do juramento, o vereador já participou da reunião.

Paulinho Anatório é o segundo suplente da coligação PPS/PMN/PR/PSC, e assume a vaga de Clayton Batschauer, que se afastará por 60 dias. Foi aprovado ainda pelos vereadores o afastamento por 31 dias do vereador Thiago Morastoni. Em função disso, O suplente Marcelo Werner (PCdoB) assume a cadeira pelos próximos 31 dias na próxima sessão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Thiago Morastoni vai se dedicar totalmente à campanha para o Governo de Santa Catarina, que tem se intensificado nas últimas semanas. “Seria injusto com os itajaienses eu permanecer no Legislativo durante esse período eleitoral e não estar 100% dedicado às tarefas de vereador. Apesar de legalmente não precisar me afastar, acredito que a medida é necessária para não prejudicar os cidadãos”, destaca.

O parlamentar lembra ainda que sua licença marca a concretização de um compromisso firmado na época da candidatura, quando acordado que os suplentes da coligação PT / PCdoB teriam a oportunidade de legislar na Câmara de Vereadores de Itajaí.

Click CamboriúPolíticaDois suplentes assumem vaga na Câmara de Vereadores de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias