- PUBLICIDADE -

Dois suplentes assumem vaga na Câmara de Vereadores de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Crédito: Davi Spuldaro/CVI
Crédito: Davi Spuldaro/CVI

Durante a 45ª Sessão Ordinária, Paulo Afonso dos Santos – Paulinho Anatório (PR) tomou posse na Câmara de Itajaí. Após a realização do juramento, o vereador já participou da reunião.

Paulinho Anatório é o segundo suplente da coligação PPS/PMN/PR/PSC, e assume a vaga de Clayton Batschauer, que se afastará por 60 dias. Foi aprovado ainda pelos vereadores o afastamento por 31 dias do vereador Thiago Morastoni. Em função disso, O suplente Marcelo Werner (PCdoB) assume a cadeira pelos próximos 31 dias na próxima sessão.

Thiago Morastoni vai se dedicar totalmente à campanha para o Governo de Santa Catarina, que tem se intensificado nas últimas semanas. “Seria injusto com os itajaienses eu permanecer no Legislativo durante esse período eleitoral e não estar 100% dedicado às tarefas de vereador. Apesar de legalmente não precisar me afastar, acredito que a medida é necessária para não prejudicar os cidadãos”, destaca.

O parlamentar lembra ainda que sua licença marca a concretização de um compromisso firmado na época da candidatura, quando acordado que os suplentes da coligação PT / PCdoB teriam a oportunidade de legislar na Câmara de Vereadores de Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.