• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador causa polêmica ao postar foto de velocímetro a 250 km/h

A foto foi rapidamente excluída após a repercursão negativa.
A foto foi rapidamente excluída após a repercussão negativa.

O vereador de Camboriú Carlos Alexandre Martins, o Xande, causou polêmica neste domingo (22) ao postar em uma rede social uma foto de um velocímetro aos 250 Km/h. Na legenda constava “250 KM hora eu sou assim partindo pra cima fugindo de mim”.

Na captura de tela, aparece a crítica publicada pela usuária Vanessa Izing no primeiro comentário:”Acha legal isso? #absurdo#”. A imagem foi publicada em uma página no facebook, e foi altamente criticada. A atitude do vereador foi condenada por muitos usuários como criminosa, irresponsável e de mau exemplo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Logo em seguida já não era mais possível encontrar a foto na rede social do vereador, sendo rapidamente excluída após a repercussão negativa.

Xande ainda tentou se explicar dizendo que a foto não era de seu carro, mas era “uma foto da internet”. “Qualquer coisa que eu publique distorcem rapidamente”, declarou.

 

Infração gravíssima

O limite de velocidade em rodovias brasileiras é de 110 km/h. O código de trânsito brasileiro configura como infração gravíssima transitar acima de 50% da velocidade permitida em vias públicas, prevendo multa de R$ 492 e suspensão do direito de dirigir.

 

Polêmicas

Essa não é a primeira vez em que o vereador Xande se envolve em polêmicas. Recentemente, criou um projeto de lei que diminuiria o nível de escolaridade dos assessores dos parlamentares da Câmara de Vereadores. Em março deste ano, ao defender seu projeto, Xande afirmou que “passa fome” se depender do que ganha no Legislativo, um salário de R$ 5.214,41.

Click CamboriúPolíticaVereador causa polêmica ao postar foto de velocímetro a 250 km/h
PUBLICIDADE

Últimas notícias