• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC BC é homenageada pela Câmara de Vereadores

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), participou na última terça-feira (13), da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.

Na ocasião, os Vereadores do Poder Legislativo da cidade, homenagearam os integrantes da Especializada, por meio de moção de congratulações pelo trabalho prestado à comunidade. Os certificados com menção honrosa foram entregues ao Delegado de Polícia Civil Osnei Valdir de Oliveira, Coordenador da DIC, e aos demais Policiais Civis que integram a Equipe da Especializada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A moção foi proposta pelo vereador Moacir Schmidt e subscrita pelos demais parlamentares, tendo o vereador Orlando Angioletti utilizado a tribuna da casa legislativa da sessão ordinária do dia 13, para destacar o trabalho desenvolvido pela Polícia Judiciária de Balneário Camboriú, por meio da DIC – Divisão de Investigação Criminal.

O Delegado Osnei comenta que a homenagem é fruto do trabalho desempenhado nos últimos anos pelos integrantes da DIC que, de forma incansável, demonstram um grande comprometimento, propiciando segurança tanto aos munícipes quanto àqueles que visitam nossa cidade e região, combatendo de forma contundente várias modalidades delitivas, com ênfase no combate ao tráfico de drogas e homicídios, alcançando uma redução extremamente significativa de crimes contra a vida no corrente ano.

Apesar de se tratar de uma Equipe reduzida de Policiais, contudo, as qualidades pessoais e formação acadêmica variada que possuem, bem como a miscelânea de profissionais experientes com jovens que possuem profundo conhecimento tecnológico, têm produzido excelentes resultados, o que motiva a todos a cada vez mais buscarem a redução dos índices de violência e a tão sonhada paz social.

Os Policiais Civis de Balneário Camboriú sentem-se lisonjeados com o reconhecimento manifestado pelos representantes da Casa do Povo.

Click CamboriúPolíticaDIC BC é homenageada pela Câmara de Vereadores
PUBLICIDADE

Últimas notícias