• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Nilson Probst assume Prefeitura de Balneário até dia 1º de março

 Foto: Celso Peixoto
Foto: Celso Peixoto

Nesta segunda-feira (24) o presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Nilson Frederico Probst, assumiu o cargo de prefeito interino da cidade. O vice-prefeito, Claudio Fernando Dalvesco, que estava como prefeito em exercício até o momento transferiu o cargo em ato oficial realizado na sala de reuniões do gabinete. O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, deve retornar de férias e reassumir o cargo no dia 1º de março.

Dalvesco iniciou o ato agradecendo a presença e o apoio de todos. “Foi uma honra e um grande aprendizado estar a frente da Prefeitura nesse período. Com certeza é algo que marca a vida de qualquer pessoa e eu só tenho a agradecer a confiança de todos, especialmente do prefeito Piriquito, e espero ter cumprido a expectativa”, disse. Dalvesco explicou que o motivo de sua ausência é uma viagem que fará com representantes do turismo para divulgar a cidade em uma feira na Colômbia, com o objetivo de expandir a divulgação de Balneário Camboriú como destino turístico para países além do Mercosul.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao transmitir o cargo para o presidente do Legislativo, Dalvesco afirmou que tanto ele, quanto o prefeito Piriquito, tem plena confiança em deixá-lo a frente da Prefeitura. “Temos certeza de que Nilson fará um excelente trabalho, mesmo em pouco tempo, pelo companheirismo sempre dedicado à cidade. Tenho certeza que representará muito bem nosso prefeito e desejo que seja um período proveitoso de aprendizado e realizações”, disse.

Emocionado, Probst agradeceu Piriquito e Dalvesco pela oportunidade e pelo companheirismo e agradeceu a presença e o apoio de todos, especialmente da família. “Sei da responsabilidade, envergadura e importância que é governar uma cidade como Balneário Camboriú. Vou fazer o máximo, acordar muito cedo, dormir muito tarde, e dar continuidade ao trabalho que Piriquito e Dalvesco vêm fazendo com essa cidade maravilhosa”, concluiu.

Na ocasião, estiveram presentes diversas autoridades locais como o comandante da Polícia Militar, Coronel Marcelo Martinez Hipólito, a delegada Regional de Policia Civil, Magali Ignácio, o secretário de Desenvolvimento Regional de Itajaí, Claudir Maciel, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Asinil Medeiros, demais vereadores, secretários, servidores públicos, comunidade em geral e imprensa.

Click CamboriúPolíticaNilson Probst assume Prefeitura de Balneário até dia 1º de março
PUBLICIDADE

Últimas notícias