• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeita assina edital de licitação para construção do Parque Linear

A Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, assinou e publicou na manhã desta quinta-feira, dia 05, o tão sonhado edital de licitação para construção do Parque Linear com Bacia de Detenção, no valor de R$ 8.615.029,17 (oito milhões, seiscentos e quinze mil, vinte e nove reais e dezessete centavos). A obra será executada entre os bairros Santa Regina e Rio do Meio.

Para a Chefe do Executivo, a assinatura desta licitação representa uma grande conquista da comunidade. “Todos puderam acompanhar o sofrimento que passamos para aprovar esta obra. Tive que ir muitas vezes a Brasília, cansei de visitar a gerencia regional Caixa Econômica Federal para liberar este recurso, mas hoje está aí, mais uma obra que se torna realidade em nosso município”, enfatizou a Prefeita.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Depois de concluído o Parque Linear promete ser um grande ponto turístico da cidade. “Assim como nos grandes municípios, Camboriú também terá um espaço para a família. Um local onde todos poderão fazer seus exercícios físicos de forma segura, além de apreciar as belezas naturais”, declarou Luzia.

“Outro fator importante que deve ser acrescentado é que após a construção da Bacia de Detenção, iremos amortecer as águas de chuvas torrenciais que vem da montante do Rio Camboriú”, destacou o Secretário de Planejamento Urbano, Rodrigo Meirinho Morimoto.

O edital de licitação está disponíveis para as empresas interessadas no departamento de compras da Prefeitura Municipal, localizado na rua Getúlio Vargas, 77. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3365-9525.

Click CamboriúPolíticaPrefeita assina edital de licitação para construção do Parque Linear
PUBLICIDADE

Últimas notícias