• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito sanciona Lei que beneficiará Zoológico

Na tarde da última segunda-feira, 12, o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias (Piriquito), sancionou o projeto de lei que firma convênio entre o poder executivo municipal e o Instituto Catarinense de Conservação da Fauna e Flora – ICCO, responsável pelo Zoológico da Santur.

O convênio tem como objetivo repasse de verba pecuniária para promover a administração do Parque da Flora e Fauna e Gea (Zoológico); garantir a alimentação dos animais que integram o plantel do Parque; franquear a entrada gratuita ao parque aos moradores de Balneário Camboriú, na data de aniversário do município, mediante a apresentação de comprovante de residência e desenvolver projetos de integração do zoológico com a comunidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o prefeito, o zoológico é um patrimônio do município que a comunidade não conhece. “Precisamos cuidar e divulgar nosso zoológico. Ele [o zoo] é um local de preservação da fauna e flora da nossa região. Quem visita tem uma imagem positiva ou negativa do local, por isso a preocupação de mantermos bem a área, que propicia um movimento turístico importante para Balneário Camboriú”, finaliza Edson.

Click CamboriúPolíticaPrefeito sanciona Lei que beneficiará Zoológico
PUBLICIDADE

Últimas notícias