- PUBLICIDADE -

Prefeito sanciona Lei que beneficiará Zoológico

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na tarde da última segunda-feira, 12, o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias (Piriquito), sancionou o projeto de lei que firma convênio entre o poder executivo municipal e o Instituto Catarinense de Conservação da Fauna e Flora – ICCO, responsável pelo Zoológico da Santur.

O convênio tem como objetivo repasse de verba pecuniária para promover a administração do Parque da Flora e Fauna e Gea (Zoológico); garantir a alimentação dos animais que integram o plantel do Parque; franquear a entrada gratuita ao parque aos moradores de Balneário Camboriú, na data de aniversário do município, mediante a apresentação de comprovante de residência e desenvolver projetos de integração do zoológico com a comunidade.

Para o prefeito, o zoológico é um patrimônio do município que a comunidade não conhece. “Precisamos cuidar e divulgar nosso zoológico. Ele [o zoo] é um local de preservação da fauna e flora da nossa região. Quem visita tem uma imagem positiva ou negativa do local, por isso a preocupação de mantermos bem a área, que propicia um movimento turístico importante para Balneário Camboriú”, finaliza Edson.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.