• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito continua visita a unidades de educação

Na tarde da última segunda-feira, 26, o prefeito Edson Piriquito, acompanhado do secretário de articulação governamental, Julcemar Coelho, do diretor administrativo da Educação, Ken Ishi, da nutricionista da secretaria, Francine Campos e Áurea Loch e Maristela Faccio, integrantes do Conselho Municipal de Educação, visitaram quatro unidades educacionais nos bairros Iate Clube e Municípios.

Na visita da tarde de ontem, o prefeito concentrou suas visitas aos núcleos de educação infantil, visitando as unidades Pequeno Navegador e Iate Clube, no bairro Iate Clube e depois Anjo da Guarda e Pão de Mel, no bairro Municípios. Em todas as unidades o prefeito entrou em todos as dependências vistoriando e buscando as demandas de cada núcleo. O prefeito passou também em todas as salas aonde pôde constatar o trabalho das servidoras. Nestas visitas às salas, além da interação com as crianças, o prefeito também pôde conhecer de perto de cada monitora, o seu trabalho e seus anseios. “Eu estou gostando muito de visitar cada unidade, ouvir de cada funcionário como está o seu trabalho, seus anseios, dúvidas e também é uma forma de estimular cada vez mais o nosso servidor”, disse Piriquito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Há duas semanas Piriquito tem visitado unidades educacionais do município. Com as visitas de ontem já somam 17 unidades visitadas, cerca da metade das unidades da rede municipal de educação. “Vamos continuar este trabalho de visita às unidades e ao mesmo tempo, vamos deliberando sobre os serviços que serão realizados nestas unidades daqui para frente”, explicou.

Click CamboriúPolíticaPrefeito continua visita a unidades de educação
PUBLICIDADE

Últimas notícias