- PUBLICIDADE -

Prefeito busca recursos para macrodrenagem da Avenida do Estado em Brasília

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Desde a última quarta-feira, 30 de junho, o prefeito Edson Piriquito está na capital federal na busca de recursos do Governo Federal para Balneário Camboriú. Nesta quinta-feira, 1º de julho, o prefeito diz que está na possibilidade de conseguir R$ 3 milhões para a realização da macrodrenagem da Avenida do Estado.

Segundo o prefeito, os recursos viriam do Fundo Nacional de Defesa Civil, já que a obra é enquadrada como uma ação que evitaria alagamentos na região determinada pelo município. “Com este recurso, poderemos fazer a obra da macrodrenagem da Avenida do Estado, eliminando os alagamentos principalmente no bairro das Nações”, disse o prefeito.

A obra consiste numa construção com ampliação da atual galeria pluvial da Avenida do Estado, grande canal extravasor das águas das chuvas na região.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.