• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito assume Secretaria de Educação e inicia vistoria em unidades educacionais

Na tarde desta terça-feira, 13 de julho, o prefeito Edson Piriquito iniciou uma série de vistorias nas unidades educacionais do município de Balneário Camboriú. Acompanhado dos vereadores Asinil Medeiros e Nilson Probst , do secretário de Articulação Governamental, Julcemar Coelho e do diretor de compras da Prefeitura, Rui Dobner, o prefeito iniciou as visitas no bairro das Nações, na creche Sonho de Criança.

A unidade conta hoje com 180 crianças de 0 a 3 anos e o prefeito visitou instalação por instalação, verificando desde problemas estruturais do prédio, passando pelas salas de aula, cozinha, refeitórios, salas administrativas, lavação, estocagem de alimentos e a parte externa da creche. Na cozinha o prefeito verificou a estocagem dos alimentos. “Temos uma unidade muito bem estruturada, pois o município oferece alimentos de qualidade a nossas crianças, o que precisamos aqui é fazer algumas reformas estruturais”, explica Piriquito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram verificados pelo prefeito, problemas de infiltração, parquinho danificado e necessidade de algumas reformas no telhado e nos arredores da unidade. “Vamos ver cada detalhe nestas unidades, precisamos manter nossas crianças em segurança e em paz, precisam estar sempre muito bem instaladas”, disse o prefeito.

Desde segunda-feira, 12, o prefeito está na Secretaria de Educação, onde assumiu interinamente o comando dos trabalhos. Durante toda segunda-feira, o prefeito atendeu diversos diretores, coordenadores e fez várias reuniões com o colegiado.

Click CamboriúPolíticaPrefeito assume Secretaria de Educação e inicia vistoria em unidades educacionais
PUBLICIDADE

Últimas notícias