- PUBLICIDADE -

Prefeito assume Secretaria de Educação e inicia vistoria em unidades educacionais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Na tarde desta terça-feira, 13 de julho, o prefeito Edson Piriquito iniciou uma série de vistorias nas unidades educacionais do município de Balneário Camboriú. Acompanhado dos vereadores Asinil Medeiros e Nilson Probst , do secretário de Articulação Governamental, Julcemar Coelho e do diretor de compras da Prefeitura, Rui Dobner, o prefeito iniciou as visitas no bairro das Nações, na creche Sonho de Criança.

A unidade conta hoje com 180 crianças de 0 a 3 anos e o prefeito visitou instalação por instalação, verificando desde problemas estruturais do prédio, passando pelas salas de aula, cozinha, refeitórios, salas administrativas, lavação, estocagem de alimentos e a parte externa da creche. Na cozinha o prefeito verificou a estocagem dos alimentos. “Temos uma unidade muito bem estruturada, pois o município oferece alimentos de qualidade a nossas crianças, o que precisamos aqui é fazer algumas reformas estruturais”, explica Piriquito.

Foram verificados pelo prefeito, problemas de infiltração, parquinho danificado e necessidade de algumas reformas no telhado e nos arredores da unidade. “Vamos ver cada detalhe nestas unidades, precisamos manter nossas crianças em segurança e em paz, precisam estar sempre muito bem instaladas”, disse o prefeito.

Desde segunda-feira, 12, o prefeito está na Secretaria de Educação, onde assumiu interinamente o comando dos trabalhos. Durante toda segunda-feira, o prefeito atendeu diversos diretores, coordenadores e fez várias reuniões com o colegiado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.