- PUBLICIDADE -

Prefeito anuncia construção de duas novas creches no município

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Na manhã desta quarta-feira, 28, o prefeito Edson Piriquito assinou na secretaria de educação a autorização para que a Secretaria de Administração faça a contratação de uma empresa para construir uma creche no bairro da Barra. Com os projetos na mão e os orçamentos já vistos pelo setor de compras, a administração poderá fazer a licitação para a contratação da empresa que vai erguer a obra.

Segundo Piriquito, a nova creche do bairro da Barra ficará localizada em frente ao ginásio Hamilton Linhares, próximo ao cemitério da Barra e terá um custo estimado em R$ 700 mil. A creche terá capacidade para 320 crianças. “Estamos iniciando esta creche para a comunidade da Barra, será um importante equipamento de ensino que contará com uma infra estrutura muito completa”, disse Piriquito.

Ainda pela manhã o prefeito esteve com o engenheiro da secretaria de planejamento, Claudinei Loos, o presidente da Compur, Niênio Gontijo, o secretário de articulação governamental, Julcemar Coelho e do diretor da compur, Giovani Constante, visitando uma área no bairro Aririba, que receberá a segunda creche que será licitada em breve.

A unidade deste bairro se localiza na Avenida dos Tucanos, aonde o município mantém um campinho de futebol público com parquinho. No local, o prefeito determinou que a secretaria de planejamento faça o projeto naquele terreno mantendo o campinho e o parquinho infantil. “Faremos uma modificação no projeto aqui, o terreno receberá uma creche nos moldes da Barra, mas manteremos o campinho e o parque, ainda vamos incluir aqui uma academia da terceira idade e urbanização do local”, disse o prefeito.

Também nesta manhã o prefeito assinou a autorização para contratação de uma empresa para fazer a manutenção das creches do município. Segundo o prefeito, com as visitas que está fazendo ao longo das últimas semanas, há a necessidade de reparos em diversas unidades.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.