- PUBLICIDADE -

Nomeado novo Secretário de Desenvolvimento Econômico de Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, nomeou nesta segunda-feira, dia 26, o novo Secretário de Desenvolvimento Econômico do município. Matias Fidelis Angeli assume a pasta com a pretensão de fortalecer a economia da cidade.

Matias Fidelis Angeli é graduado em Administração de Empresas (Univali), pós-graduado em Recursos Humanos e Jornalismo (Univali), especializado em Planejamento Estratégico pelo Instituto Latino Americano de Criatividade Estratégica (ILACE), além de fundador, facilitador e diretor executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Balneário Camboriú (Condes). Em seu currículo constam ainda, 35 anos de trabalho nas empresas do grupo Portobello e professor universitário da Univali no curso de Administração e Gestão.

“O meu objetivo é desenvolver um trabalho profissional a frente da secretaria. Sei da responsabilidade que tenho em minhas mãos, por isso pretendo não decepcionar”, declarou.

Na segunda-feira à noite, Matias participou pela primeira vez da reunião de secretários no gabinete da Prefeita. “Fui muito bem recepcionado, Camboriú tem uma grande equipe e eu espero acrescentar neste grupo”, finalizou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.