Na noite deste domingo, 28 de julho de 2024, a Polícia Militar de Balneário Camboriú foi acionada via Central de Emergência para atender uma ocorrência de vias de fato, que culminou em uma tentativa de homicídio. O incidente ocorreu em uma residência na cidade, onde uma mulher foi atacada com uma faca pela própria filha durante uma discussão.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros. A mulher foi prontamente encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso devido aos ferimentos.
No hospital, a vítima relatou que a briga começou após ela cobrar da filha uma atitude mais responsável em relação ao trabalho. Insatisfeita com a cobrança, a filha reagiu violentamente, pegando uma faca e atacando a mãe, causando ferimentos nos braços, rosto e abdômen.
Segundo vizinhos, a filha e autora dos golpes fugiu do local momentos antes da chegada da guarnição policial. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários.
Apesar das buscas realizadas na região, a autora não foi localizada até o momento.