• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Turista é detido com comprimidos de ecstasy por Guarda Municipal durante evento

O homem, de 25 anos, que estava em período de férias na cidade, viu suas férias tomar um desvio inesperado

PUBLICIDADE

Na manhã de terça-feira, 13 de fevereiro, uma operação rotineira de patrulha da Guarda Municipal tomou um rumo inesperado na rua José Cesário Pereira, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Por volta das 09h30, enquanto realizavam rondas, os agentes foram alertados por um segurança de um estabelecimento local sobre a presença de um indivíduo suspeito de consumir substâncias ilícitas no interior de um evento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Atendendo ao chamado, a equipe da Guarda Municipal agiu prontamente. Com as descrições fornecidas em mãos, os oficiais identificaram o suspeito. Uma abordagem foi realizada, e durante a revista pessoal, os agentes encontraram um pacote contendo vários comprimidos.

A substância, com peso total de 12 gramas, apresentava características análogas ao ecstasy, uma droga sintética popularmente conhecida por seus efeitos estimulantes e psicodélicos.

O homem, de 25 anos, que estava em período de férias na cidade, viu suas férias tomar um desvio inesperado. Após a descoberta, ele foi conduzido à Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Click CamboriúPolíciaTurista é detido com comprimidos de ecstasy por Guarda Municipal durante evento
PUBLICIDADE

Últimas notícias