• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Venezuelanos depredam hamburgueria em são detidos pela GM em Balneário Camboriú

Ato de vandalismo em hamburgueria no Centro resulta em prisão de venezuelanos

PUBLICIDADE

Um incidente de vandalismo ocorrido na madrugada deste domingo (07) na rua 10, no centro de Balneário Camboriú, resultou na prisão de dois venezuelanos.

A Guarda Municipal foi acionada por volta das 02h, quando um proprietário de uma hamburgueria local pediu ajuda, relatando que seu estabelecimento estava sendo atacado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao chegar no local, os agentes da Guarda Municipal encontraram os indivíduos, um de 35 anos e outro de 20 anos, em flagrante ato de vandalismo, jogando pedras e causando danos ao estabelecimento comercial. Os autores foram imediatamente detidos.

A vítima, um comerciante de 48 anos, acompanhou os agentes e os detidos até a Central de Plantão Policial para os procedimentos legais necessários.

Click CamboriúPolíciaVenezuelanos depredam hamburgueria em são detidos pela GM em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias