• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Usuário de crack é detido após trincar parabrisa de viatura com pedras e paus

Ele tentou fugir, mas ao tentar pular o muro de um terreno baldio na Rua Acre, acabou se ferindo

PUBLICIDADE

Enquanto patrulhava a Avenida Marginal Leste, no bairro dos Estados, a Guarnição de Capturas da Guarda Municipal de Balneário Camboriú se deparou com um homem utilizando um cachimbo para consumir uma substância análoga ao crack, na tarde deste domingo, 14 de janeiro, por volta das 14h50.

Ao notar a presença da viatura, o suspeito reagiu de maneira agressiva, arremessando pedras e pedaços de madeira contra o veículo da guarda, causando trincas no para-brisa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seguida, ele tentou fugir, mas ao tentar pular o muro de um terreno baldio na Rua Acre, acabou se ferindo. A guarnição conseguiu interceptá-lo e, durante a abordagem, encontrou em sua posse 2g de substância semelhante ao crack.

O homem, de 35 anos, foi inicialmente levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos devido aos ferimentos da queda. Após o atendimento, ele foi encaminhado à Central do Plantão Policial para as providências legais cabíveis.

Click CamboriúPolíciaUsuário de crack é detido após trincar parabrisa de viatura com pedras...
PUBLICIDADE

Últimas notícias