• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher desaparecida é encontrada em atividade de tráfico em Balneário Camboriú

Após a abordagem, a mulher entregou voluntariamente oito pedras de crack, pesando 5 gramas, admitindo que seriam destinadas à venda

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira, 16, por volta das 17h, uma ação policial eficiente ocorreu na Rua Campos Novos, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, culminando na prisão de uma mulher por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento, a guarnição flagrou a suspeita em um local já conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes, tentando ocultar algo em seus pertences.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a abordagem, a mulher entregou voluntariamente oito pedras de crack, pesando 5 gramas, admitindo que seriam destinadas à venda.

Devido ao gênero da abordada, aguardou-se a chegada de uma policial militar feminina para realizar a busca pessoal. Durante essa revista, foram encontrados R$ 174,50 em espécie e 5 gramas de maconha no bolso da suspeita.

Em consulta nominal, descobriu-se que a mulher tinha um boletim de ocorrência de desaparecimento registrado.

Click CamboriúPolíciaMulher desaparecida é encontrada em atividade de tráfico em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias