• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Roubo de carro na Rua 2550: motorista enganado e assaltado

Mulher pediu para o motorista abaixar o vidro e tomou a chave da ignição

PUBLICIDADE

Um roubo de veículo foi reportado na Rua 2550, esquina com a Marginal, em Balneário Camboriú, por volta das 02h30 desta quinta-feira, 28 de dezembro.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência na Rua Apiúna, bairro dos Municípios. No local, a polícia entrou em contato com um homem de 49 anos, que relatou a situação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ele informou que uma mulher o abordou na rua, pedindo que ele parasse seu veículo, um Volkswagen Voyage. Ao atender ao pedido e abaixar o vidro, a mulher rapidamente tomou a chave da ignição.

Nesse momento, um homem apareceu para auxiliar na ação delituosa, resultando no roubo do veículo.

A vítima foi incapaz de fornecer características detalhadas dos assaltantes ou a direção para onde fugiram com o carro. Em resposta ao incidente, a guarnição registrou um boletim de ocorrência.

Click CamboriúPolíciaRoubo de carro na Rua 2550: motorista enganado e assaltado
PUBLICIDADE

Últimas notícias