• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher sofre sequestro relâmpago e tem Amarok roubada em Balneário Camboriú

Vítima foi abordada enquanto parava na faixa de pedestre na Rua Paraguai; ela foi levada junto e liberada próximo ao crematório

PUBLICIDADE

Uma mulher de 28 anos sofreu um um sequestro temporário ao ter sua caminhonete Amarok roubada na Rua Paraguai, no Bairro das Nações, em Balneário Camboriú, na noite desta sexta-feir (22), às 21h.

A vítima relatou à guarnição, acionada via COPOM, que um indivíduo a abordou enquanto parava na faixa de pedestre próxima à Avenida Martin Luther.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com uma arma apontada em sua direção, a vítima foi obrigada a ceder o controle de sua caminhonete ao assaltante. Ela foi levada como refém temporário e liberada posteriormente próximo ao crematório.

O suspeito, descrito como um homem pardo, jovem, de cerca de 20 a 25 anos e usando boné, fugiu pela BR 101 em direção ao norte, levando consigo itens pessoais da vítima, incluindo celular e bolsa.

A caminhonete não foi localizada pela PM.

Click CamboriúPolíciaMulher sofre sequestro relâmpago e tem Amarok roubada em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias