• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Briga de bar termina com homem esfaqueado e em estado grave no bairro dos Municípios

A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Ruth Cardoso, apresentando múltiplos ferimentos de faca no peito, tórax e região da bacia

PUBLICIDADE

Neste sábado, 30 de dezembro de 2023, por volta da 1h da madrugada, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para responder a uma ocorrência na Rua Blumenau, Municípios, em Balneário Camboriú.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou o SAMU prestando socorro a um homem de 29 anos, vítima de um ataque com faca. Segundo a namorada da vítima, que estava na casa de um amigo, ela ouviu gritos e, ao verificar, encontrou seu companheiro ferido. Testemunhas informaram que a briga teve início em um bar na Rua Bombinhas e se estendeu até o local do incidente, mas não souberam especificar a motivação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Ruth Cardoso, apresentando múltiplos ferimentos de faca no peito, tórax e região da bacia. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima estava inconsciente e entubada, impossibilitada de fornecer sua versão dos fatos. De acordo com testemunhas, o autor das facadas deixou o local em uma motocicleta, mas não souberam repassar a placa, cor ou modelo.

As autoridades competentes, incluindo a Polícia Civil e o IGP, foram notificadas e estão envolvidas na investigação deste grave incidente. A vítima permanece hospitalizada, aguardando exames adicionais para avaliar a necessidade de intervenção cirúrgica.

Click CamboriúPolíciaBriga de bar termina com homem esfaqueado e em estado grave no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias