Um homem de 30 anos foi vítima de uma tentativa de roubo na Rua 1000, Centro de Balneário Camboriú, na madrugada desta terça-feira, por volta das 3h.
A vítima relatou à polícia que estava chegando ao edifício onde está hospedado quando foi abordado por dois indivíduos. Os suspeitos anunciaram o roubo e ameaçaram o homem com uma garrafa quebrada. Em uma reação imediata, a vítima entrou em luta corporal com os assaltantes, resultando em um corte no braço direito. Felizmente, os autores fugiram sem levar nenhum pertence da vítima.
A vítima não conseguiu fornecer detalhes adicionais sobre os autores, descrevendo a ação como muito rápida e afirmando que eles aparentavam ter entre 18 e 28 anos.
A polícia realizou diligências nas proximidades do local do incidente, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência.