• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tentativa de roubo e disparos em via pública gera pânico na rua 2550

Diante da resistência da vítima, o assaltante, aparentemente frustrado, saiu do estabelecimento e efetuou dois disparos ao ar

PUBLICIDADE

Uma tentativa de roubo seguida de disparos em via pública causou alvoroço na Rua 2550, no centro de Balneário Camboriú, na tarde da última sexta-feira (22). A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h51 para atender à ocorrência.

Conforme as informações iniciais, dois homens, um de 22 anos e outro de 23 anos, orquestraram a ação criminosa. O jovem de 22 anos adentrou o estabelecimento comercial armado e anunciou o assalto. No entanto, a vítima resistiu e se negou a entregar seus pertences. Enquanto isso, o segundo envolvido esperava do lado de fora do comércio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante da resistência da vítima, o assaltante, aparentemente frustrado, saiu do estabelecimento e efetuou dois disparos ao ar, gerando pânico em transeuntes e comerciantes da região. Em seguida, a dupla tentou fugir do local.

No entanto, a ação da Polícia Militar, que realizou buscas na região, resultou na detenção de um dos suspeitos. O indivíduo foi encontrado em uma barbearia nas proximidades do local do crime.

O suspeito detido foi encaminhado à Central Policial para a tomada dos devidos procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaTentativa de roubo e disparos em via pública gera pânico na rua...
PUBLICIDADE

Últimas notícias