• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão furta padaria durante a madrugada e é capturado com chocolates, refrigerante e cigarros

Ele furtou uma caixa contendo 39 unidades de chocolate, uma lata de refrigerante e oito maços de cigarro

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quarta-feira (30), por volta das 03h, uma equipe da Guarda Municipal estava em patrulhamento preventivo quando ouviu o alarme de uma padaria na Rua 904.

No momento em que o alarme soou, um morador do prédio em frente indicou que um homem estava fugindo em direção à Rua 910.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição prontamente iniciou buscas na região e conseguiu localizar o suspeito na Rua 906. Ele estava em posse de uma caixa contendo 39 unidades de chocolate, uma lata de refrigerante e oito maços de cigarro, todos produtos que haviam sido furtados da padaria.

O homem, de 25 anos de idade, tentou escapar, mas foi capturado pelas autoridades municipais. Ele e o proprietário da padaria foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais necessários.

Click CamboriúPolíciaLadrão furta padaria durante a madrugada e é capturado com chocolates, refrigerante...
PUBLICIDADE

Últimas notícias