Click Camboriú Polícia Inquilina ameaça idoso novamente e é detida pela segunda vez na semana

Inquilina ameaça idoso novamente e é detida pela segunda vez na semana

Conflito teria se desenrolado por conta de aluguéis atrasados; mulher fez sérias acusações contra o homem à reportagem

Imagem meramente ilustrativa.

Uma mulher de 44 anos foi detida pela segunda vez nesta semana, após supostamente invadir a residência e ameaçar um homem de 66 anos na rua Uruguai, no Bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

Segundo relatos, a Central 153 mobilizou uma guarnição na manhã de quinta-feira (10), por volta das 11h, após receber informações de que uma mulher havia entrado no pátio de uma residência, proferindo ameaças e fazendo acusações contra o idoso residente.

O homem, identificado como a vítima, afirmou que a mesma mulher havia sido detida pela Guarda Municipal na terça-feira (08) após uma alteração resultante de cobranças de aluguéis atrasados. Ela teria retornado nesta data, invadido sua casa e o ameaçado novamente.

Diante das evidências e relatos, a Guarda Municipal procedeu com a detenção da mulher, encaminhando-a à Delegacia de Polícia para as medidas legais apropriadas.

O OUTRO LADO

Em contato com o repórter, após ameaçá-lo de processo pela publicação da matéria, a mulher disse que não bateu em ninguém e que tem 12 boletins de ocorrência contra o idoso, mas não apresentou nenhum deles à reportagem. Disse que teve sua casa invadida e seu celular quebrado por ele, acusando-o de ser pedófilo. “Estou processando ele por assédio sexual e importunação sexual. Ele tentou me agarrar três vezes”, conta a mulher, que disse ainda que já pegou ele pelado em cima de sua cama. “Ele invadiu minha casa várias vezes. Tá lá a porta arrebentada”, explica.

Sair da versão mobile