• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem assassino, foragido do RS, é capturado em Camboriú

Em 24 horas, Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em Camboriú

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 12 de junho, por volta das 09h, a Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela 6ª Vara Especial Cível da Infância e Juventude de Canoas/RS, em Camboriú.

Em rondas, pela Rua Maria Teodoro de Souza, no bairro Cedros, a guarnição visualizou um homem em atitudes suspeitas, motivo pelo qual foi procedida abordagem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi constatado, em desfavor do envolvido de 19 anos, mandado de busca e apreensão pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

LADRÃO FORAGIDO É CAPTURADO

Na manhã desta terça-feira, 13, por volta das 09h, a Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Camboriú.

A guarnição tendo ciência acerca de um mandado de prisão ativo em desfavor de um homem, de 24 anos, logrou êxito em encontrar o autor na frente de sua casa, na Rua Acre, Bairro Areias.

Diante dos fatos, o envolvido foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI).

Click CamboriúPolíciaJovem assassino, foragido do RS, é capturado em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias