• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tio tenta estuprar sobrinha de 15 anos em Itajaí

O homem não havia saído para trabalhar e estava sozinho com a adolescente em casa, quando tentou abusá-la

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 15h30, a Polícia Militar recebeu uma ocorrência referente a tentativa de estupro na rua Fermino Vieira Cordeiro, no bairro Espinheiros em Itajaí. Ao chegar ao local o autor de 33 anos havia se evadido do local. Estavam presentes a vítima de 15 anos, a mãe da vítima e a testemunha dos fatos.

A vítima relatou que o seu tio estava morando junto com seus pais e seu irmão, e que nunca havia ficado sozinha com ele. Porém, nesta ocasião ele não foi trabalhar e ficou sozinho com ela em casa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O tio falou que queria fazer uma aposta com ela, que se ela acertasse, ele daria 100 reais para ela. A vítima conta que achou suspeito, por esse motivo não aceitou e se trancou no quarto. Após isso, ele pediu para que ela fosse no mercado comprar bolacha. Quando ela saiu de seu quarto e foi na direção da porta de entrada da casa, ele a segurou por trás e a empurrou.

A vítima conta que começou a gritar pedindo ajuda, que o tio tapou a sua boca e a jogou no sofá. O homem falou que iria agredi-la se contasse para alguém. Nesse momento, seu cunhado chegou e o impediu.

A testemunha, de 23 anos, que mora aos fundos da casa da vítima, relatou à PM que ouviu um grito e foi até o local. Quando chegou viu o homem em cima da menina com uma almofada no rosto tentando sufocá-la. Nesse momento, puxou ele e conseguir impedir, ambos discutiram e o abusador fugiu.

A mãe da vítima, de 43 anos, relatou que o seu cunhado estava morando junto com sua família há cerca de quatro meses e que ele nunca havia ficado sozinho com a sua filha. Porém, ele não foi trabalhar, por motivo que desconhece. A mãe conta apenas que recebeu uma ligação no trabalho informando do ocorrido.

Diante disso, devido ao autor ter se evadido antes da chegada da guarnição e não ter sido localizado, foi registrado o boletim de ocorrência com a identificação e qualificação do autor, para as providências legais cabíveis.

Click CamboriúPolíciaTio tenta estuprar sobrinha de 15 anos em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias