• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher tenta furtar celular em loja pela segunda vez e acaba detida na Praia Brava

A ladra havia furtado o celular da funcinária um dia antes e voltou à loja para tentar realizar um novo furto

PUBLICIDADE

Na tarde de quinta-feira (17), por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de tentativa de furto em uma loja de roupas na rua Theodoro Lino Martins, na Praia Brava, em Itajaí.

Segundo a solicitante, a ladra estava detida no estabelecimento. Ao chegar à loja, a guarnição conversou com a vítima de 18 anos, que relatou ser vendedora e que visualizou uma mulher, agir de forma suspeita.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vendedora conta que a mulher entrou na loja sem procurar nenhum atendimento e se dirigiu até o caixa, que estava vazio, esticou a mão para dentro do balcão na tentativa de alcançar o celular da loja.

Nesse momento, a vítima reconheceu a suseita que havia conseguido furtar seu celular no dia anterior, que foi furtado da mesma maneira. Diante disso, a vendedora deteve a ladra no local até a chegada da Polícia Militar.

Ao questionar, a mulher de 38 anos admitiu ter furtado o celular no dia anterior e que trocou o aparelho por drogas. Disse também, que por ter conseguido furtar anteriormente, tentou um novo furto.

A ladra foi conduzida à Central de Plantão Policial de Itajaí, onde foram realizados os procedimentos formais.

Click CamboriúPolíciaMulher tenta furtar celular em loja pela segunda vez e acaba detida...
PUBLICIDADE

Últimas notícias