• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sem energia elétrica, moradores do Conde Vila Verde protestam e PM é acionada

Populares informaram que queriam chamar atenção das autoridades

CAMBORIÚ – Na manhã desta sexta-feira (12), por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada pela diretora da Águas de Camboriú, tendo em vista que um veículo pertencente aos seus quadros havia sido impedido de ser retirado da via, na rua Margarida, bairro Conde Vila Verde, e um funcionário havia sido ameaçado.

No local, foi informado que um fiscal estava atuando na região e a população estava revoltada em razão da falta de energia elétrica, tendo impedido sua saída com seu automóvel e feito barricada na rua.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com a chegada da PM, os ânimos foram se acalmando e o veículo foi retirado. Populares informaram que haviam tomado tal atitude em razão da falta de energia elétrica na rua Margarida e a falta de informação acerca do retorno por parte da Celesc. Somado a isso, queriam chamar atenção das autoridades.

O Bombeiro Militar esteve no local e apagou o fogo e a Secretaria de Obras procedeu a retirada dos entulhos.

Segundo a vítima (fiscal), estava realizando um trabalho rotineiro de verificação de ligações clandestinas de saneamento quando foi impedido de sair com seu veículo. Assim, saiu a pé.

Tendo em vista que a vítima não estava mais no local quando da chegada da PM e não foram individualizadas condutas, ninguém foi preso em flagrante, contudo foi lavrado Boletim de Ocorrência contendo imagens a fim de ser encaminhado a Polícia Civil para apuração de eventuais responsabilidades.

Click CamboriúPolíciaSem energia elétrica, moradores do Conde Vila Verde protestam e PM é...
PUBLICIDADE

Últimas notícias