• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Policial penal tem arma tomada por trio após discussão em fila de mercado

Um dos homens apontou a arma para o policial penal, puxando o gatilho algumas vezes, porém a arma estava travada e não conseguiu atirar

Um policial penal foi agredido e teve a arma tomada após se desentender com três supostos clientes no mercado Munhoz, situado na Rua Dom Daniel, no bairro Vila Real, na manhã de segunda-feira, 15.

Segundo o policial penal, ele estava fazendo compras e foi para a fila do caixa, quando três homens chegaram logo atrás, encostando nele, pedindo para acelerar. Neste momento iniciou a discussão. Após tentar acalmá-los dizendo que chegaria a vez deles serem atendidos, ele virou de costas, recebendo um chute por trás e caiu no chão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sua arma de fogo também caiu no chão e um dos homens, que vestia jaqueta azul, pegou a arma e apontou para ele, puxando o gatilho algumas vezes, porém a arma estava travada e não conseguiu atirar. Ciclou a arma algumas vezes, caindo algumas munições no chão.

Logo após, os três indivíduos saíram correndo em direção ao veículo que estavam, uma Amarok prata, subtraindo a pistola Taurus, modelo TS9, calibre 9mm, semi automático. O crime foi registrado roubo de arma de fogo e o homicídio tentado.

Poucos depois, a Guarda Municipal recebeu a denúncia de que uma caminhonete Amarok estaria em um condomínio na divisa entre Balneário Camboriú e Camboriú. Com o apoio da Polícia Militar, a caminhonete foi localizada no referido condomínio. No local, a guarnição localizou um dos suspeitos, o pai dos outros dois envolvidos e sete munições de calibre 9mm.

Quanto ao paradeiro da pistola, o pai dos outros dois suspeitos foragidos informou que ela se encontra em posse dos seus filhos e que seria entregue diretamente na delegacia por seu advogado.

O homem de 44 anos envolvido na briga foi conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaPolicial penal tem arma tomada por trio após discussão em fila de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias