• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é detido com espada no Ferry Boat

Ele relatou que se sentiu humilhado pelo supervisor do local e que se a PM não tivesse chegado, poderia ter acontecido "o pior"


ITAJAÍ – Na noite de domingo (14), por volta das 22h40, a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Ferry Boat.

Ao chegar ao local, os policiais conversaram com o supervisor do local, que relatou que à tarde, um homem esteve no local causando confusão e o agredindo. Mais tarde, o indivíduo voltou ao local e estava rondando em atitude suspeita.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O indivíduo havia atravessado para Navegantes e voltado duas vezes na sequência, motivo pelo qual a vítima ligou para a polícia com receio de que o homem estivesse no local motivado pela briga anterior.

No momento da chegada da guarnição o suspeito havia atravessado para Navegantes, porém foi informado de que o indivíduo estava voltando ao local. A guarnição aguardou e na chegada dele, foi realizada abordagem e identificado que o homem de 50 anos portava uma espada.

Ao ser questionado sobre o motivo do homem estar no local portando tal objeto, ele relatou que havia se sentido humilhado com o ocorrido durante a tarde e estava com a cabeça quente, relatando que se os policiais não chegassem ao local, poderia ter ocorrido “o pior”.

Apesar do autor não ter concretizado o seu objetivo e efetivamente ter cometido apenas o crime de ameaça, a guarnição visando à segurança dos envolvidos, visto que o autor dos fatos confirmou a intenção de lesionar a vítima e estava sobre posse de arma branca, conduziu o autor dos fatos à Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem é detido com espada no Ferry Boat
PUBLICIDADE

Últimas notícias