- PUBLICIDADE -

Sogro salva genro em tentativa de assalto no bairro Cidade Nova

Durante a briga, o assaltante tentou disparar um tiro, porém a arma falhou

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem


ITAJAÍ – Na noite de terça-feira (05), por volta das 19h15min, a Polícia Militar recebeu uma ocorrência de roubo com arma de fogo na rua Padre Heriberto José Shimitt, no bairro Cidade Nova. Ao chegarem no local, os policiais militares se depararam com o assaltante já imobilizado por populares em via pública.

Para preservar a integridade física de todos os envolvidos e evitar a fuga do autor dos fatos, o homem de 28 anos foi algemado e colocado na caixa da viatura. Posteriormente, com a situação controlada foram colhidos os relatos das vítimas.

Em conversa com os envolvidos, verificou-se que a vítima do roubo seria um homem de 28 anos que foi visitar a namorada de motocicleta. O homem informou que estava parado em frente à residência quando foi surpreendido por um assaltante que apontou uma arma de fogo em sua direção e anunciou o assalto.

A namorada da vítima de 27 anos correu para dentro de casa pedindo socorro. Foi então que o pai da moça, de 55 anos, saiu da casa para ajudar o genro e tentou impedir o assalto, entrando em luta corporal com o assaltante. Durante a briga, o assaltante tentou efetuar um disparo, porém a arma teria falhado, momento em que os vizinhos da rua viram a situação e ajudaram a conter o assaltante e acionaram a Polícia Militar. O autor da tentativa de roubo confirmou os fatos.

Os policiais militares ao desmuniciarem a pistola Taurus, modelo G2c, calibre .40, que continha sete munições, verificaram que a munição carregada estava com a marca do percursor, indicando que o assaltante realmente acionou o gatilho e a arma falhou quando tentou efetuar o disparo.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e os envolvidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Itajaí para os procedimentos formais cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -