• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Policial de folga mata traficante no morro do Estaleiro

Segundo o relato dos policiais, o homem apontou a arma em direção ao policial de folga e sua esposa, sendo atingido pelo militar em revide

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta quarta feira, 20, por volta das 19h30, um homem morreu em confronto com a Polícia Militar no bairro Estaleiro.

Segundo a PM, o homem empreendeu fuga no momento em que realizava tráfico de drogas na Rua Domingos Mafra, abandonando no local um veículo VW Gol, seis invólucros de maconha, uma carteira com documentos em seu nome, R$525,00 em espécie e uma máquina de cartão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Posteriormente, por volta das 23h, o mesmo indivíduo foi visto transitando a pé pela rua Daniel Anastácio Fraga, no bairro São Judas. Segundo o relato do Policial Militar que visualizou o suspeito, enquanto a guarnição estava em deslocamento, foi solicitado apoio via grupo de ocorrências de WhatsApp, por um policial militar de folga, juntamente com sua esposa, que informou que se deparou com o homem, em posse de um revólver calibre.38.

Segundo o relato dos policiais, o homem apontou a arma em direção ao casal, revidado pelo policial de folga, que matou o indivíduo. O revólver, com capacidade para cinco munições, estava municiado com quatro munições intactas.

Testemunhas disseram à reportagem que mais de 10 tiros foram ouvidos. Familiares da vítima confirmaram que ele era traficante, mas acreditam ter sido executado pela PM.

Junior Dutra Luz, vulgo Cleon, de 29 anos possuía 28 boletins de ocorrências, por diversos crimes, dentre eles, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, resistência, desobediência, ameaça contra mulher e desacato.

Click CamboriúPolíciaPolicial de folga mata traficante no morro do Estaleiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias