- PUBLICIDADE -

PM recupera nove bicicletas em local de receptação em Itajaí

Ao total foram encontradas nove bicicletas, dois quadros de bicicleta e duas rodas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

ITAJAÍ – Na madrugada desta sexta-feira (08), por volta das 04h10, a PM estava em rondas pelo bairro Cidade Nova, quando encontrou um homem já conhecido no meio policial, por praticar crimes contra o patrimônio.

O homem estava pedalando em um local que é conhecido como ponto de venda de drogas e por esse motivo foi dada voz de abordagem, porém o homem não acatou a ordem e deu fuga. A guarnição o seguiu por diversas quadras, na rua Juarez José Mendes o homem pulou o muro de uma residência e conseguiu entrar na casa por uma porta lateral. Foi possível ver que o homem foi até a parte da frente, trancou a porta, fechou as cortinas e por fim escondeu-se no interior da casa.

Os policiais tentaram diversos contatos com o proprietário a fim de informar a situação e somente após muita insistência uma mulher conversou com os policiais, disse não ter ouvido nada e alegou que quem teria fechado a porta teria sido a sua filha que escutou os cachorros latindo e lembrou que teria deixado a porta destrancada. A fim de resguardar a segurança dos que ali moravam foi solicitado apoio a outras viaturas para entrada na residência e averiguação.

Após entrar na residência e verificar os cômodos foi possível encontrar o homem de 34 anos escondido debaixo da cortina ao lado da cama do quarto da dona da casa, novamente foi dada voz de abordagem e ele não acatou a ordem e entrou em luta corporal com os policiais que tiveram que utilizar de força física e técnicas de imobilização para detê-lo.

A mulher de 37 anos ao ser questionada sobre a sua ligação com o homem, informou que dá hospedagem a ele. Além que na casa foram encontradas bicicletas de diversas marcas desmontadas e algumas descaracterizadas espalhadas pela casa, ao total foram encontradas nove bicicletas, dois quadros de bicicleta e duas rodas. a mulher alegou que as compra por valores bem abaixo de pessoas que vem até a sua residência vender, o que caracteriza o crime de receptação. Assim, ficou evidente que a procedência das bicicletas é duvidosa, pois algumas eram pintadas com tinta spray de cor preta para dificultar a identificação e recuperação.

As tintas spray utilizadas na pintura e descaracterização também foram apreendidas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ambos e conduzidos para a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -