• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM prende homem que furtou 19 pneus em empresa

Funcionário de empresa que realizava serviço terceirizado de carga e descarga recebeu voz de prisão


ITAJAÍ – Na tarde desta segunda-feira (04), por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de furto de pneus de uma empresa no bairro Cidade Nova. O dono da empresa foi até a casa do homem que furtou os seus pneus e aguardou a chegada da viatura.

Em conversa com os policiais, a vítima de 33 anos relatou que um veículo entrou na sua empresa e realizou o furto de 19 pneus em seu depósito. Em consulta à placa do veículo verificou-se que o carro pertencia a uma empresa que realizava serviço terceirizado de carga e descarga, e o homem que furtou os pneus é funcionário da empresa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O autor não estava em casa, apenas seus padrasto que autorizou a entrada da PM, onde foram encontrados os 19 pneus. O padrasto do autor informou aos policiais onde possivelmente ele estava. A informação foi passada e a PM conseguiu identificar o autor e efetuar a prisão em flagrante.

O homem de 22 anos admitiu o crime e relatou que teve coautoria do proprietário da empresa terceirizada. Ele foi conduzindo à Central de Plantão Policial de Itajaí para os devidos procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaPM prende homem que furtou 19 pneus em empresa
PUBLICIDADE

Últimas notícias