• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pernambucano é encontrado morto com pedra amarrada nas genitais no Canto do Morcego

José Edilson da Silva morava com o pai e a irmã na Rua Agrolândia, no Bairro dos Municípios e não possuía vícios

ITAJAÍ – No início da tarde desta terça-feira (5), por volta do meio dia, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência a princípio de encontro de cadáver, na avenida Doutor José Medeiros Vieira, próximo ao Farol, na Praia Brava em Itajaí.

Os policiais militares encontraram uma mulher de 49 anos que relatou que seu companheiro estava pescando marisco e visualizou um cadáver na costa da praia, no local denominado Canto do Morcego.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O companheiro da mulher aguardava a guarnição próximo ao local onde estava o cadáver, que é de difícil acesso.

Com isso, uma equipe dos bombeiros militares foi acionada para verificar a veracidade da informação através do uso de drone e de Jet Ski. Na sequencia, foi possível confirmar e foi feita a extração do cadáver da água, e logo em seguida foi acionada a Polícia Civil e o IGP.

Segundo o relato dos bombeiros que retiraram o corpo da água, o cadáver encontrava-se boiando e ao virá-lo constataram que ele estava amarrado a uma pedra pelas genitais e tinha um corte na cabeça, indicando morte violenta e a prática do crime de homicídio.

A vítima até então não identificada tinha cerca de 1,80 metro, 80 kg, cor parda, barba e uma tatuagem de uma bicicleta no antebraço esquerdo. Ele estava completamente sem roupas, logo não foi possível localizar nenhum documento que o identificasse.

Horas depois ao final da tarde foi possível identificá-lo como sendo José Edilson da Silva, de 29 anos, natural de Brejão, Estado de Pernambuco. Parentes da vítima foram acionados e compareceram até o IGP, onde reconheceram o corpo.

O homem possuía um registro de desaparecimento em 01/07/2022, onde seu pai relatou que ele saiu de casa, na Rua Agrolândia, Bairro dos Municípios, na tarde da última quinta-feira, dia 30/06/2022, e não retornou mais. Ele era surdo e costumava fazer academia ao ar livre ao lado da roda gigante, não tinha amigos e a família, que veio há pouco tempo de Pernambuco, não tem parentes na cidade e nem possuem conhecidos na região.

Após colher as informações, a guarnição lavrou o boletim e finalizou a ocorrência.

Click CamboriúPolíciaPernambucano é encontrado morto com pedra amarrada nas genitais no Canto do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias