• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem de 14 anos furta celulares do cunhado para anunciar na internet

O menor relatou que só estava com um dos celulares pois o outro já havia vendido a outro homem por 200 reais

ITAJAÍ – Na manhã de quarta-feira (13), por volta das 7h, a Polícia Militar recebeu uma ocorrência por furto e receptação na rua Oswaldo Leal, no bairro Santa Regina.

Chegando ao local a guarnição conversou com um homem de 59 anos, que relatou ter seus dois celulares furtados pelo seu cunhado. O furto havia ocorrido na noite anterior, porém o homem só notou que os celulares haviam sumido pela manhã. O homem também relatou que sabia que havia sido o cunhado, pois ele já havia furtado outros bens em sua casa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao conversar com o jovem de 14 anos, ele confessou ter furtado os dois aparelhos. Relatou que só estava com um dos celulares pois o outro já havia vendido a outro homem por 200 reais. O jovem contou aos policias que sabia onde o homem morava e levou a guarnição até o local.

Na residência foi conversado com dois homens, de 19 e 20 anos, que relataram terem pego o celular com o jovem para anunciar no Facebook, e que já haviam vendido o aparelho por 400 reais e que do dinheiro da venda deu 200 reais ao jovem.

Na revista pessoal, com um dos homens de 19 anos foram encontrados 190 reais, já com o outro homem de 22 anos foram encontrados 100 reais. A todo o momento eles mudavam a versão sobre os fatos, não sabendo informar a procedência do dinheiro.

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis para apuração dos crimes de furto e de receptação.

Click CamboriúPolíciaJovem de 14 anos furta celulares do cunhado para anunciar na internet
PUBLICIDADE

Últimas notícias